Recursos SKY interativos

Através do App Minha SKY, plataforma digital com recursos SKY exclusivos, você mesmo consegue resolver diversas questões e promover um autoatendimento intuitivo e de qualidade.

Através do App Minha SKY você pode:

  • emitir a segunda via de seu boleto SKY;
  • consultar o histórico de gastos com as faturas SKY;
  • além de poder falar com um atendente SKY.

Se preferir, entre em contato direto com a central de atendimento SKY e fale com a gente.

Recursos SKY interativos

Vantagens em usar o App SKY

O App SKY é um facilitador, onde você pode fazer seu autoatendimento de forma rápida, prática e segura.

Com o App SKY você pode:

  • Acessar os dados de sua fatura SKY – visualizar o histórico de pagamentos SKY, atualizar o endereço ou informações pessoais e gerar a segunda via de sua fatura SKY.
  • Assistência e suporte – com o app Minha SKY você consegue conversar diretamente com um especialista que está prontinho para tirar suas dúvidas e te ajudar, caso você precise agendar uma visita técnica, por exemplo.
  • Checar a programação SKY – confira a programação SKY completa, com horários, sinopses e alertas para você não perder os seus programas favoritos.
  • Gravar seus programas – Com o app Minha SKY você consegue gravar os seus programas favoritos e assisti-los quantas vezes você quiser. Além de poder usar o seu smartphone como controle remoto SKY com o app Minha SKY.
  • Comprar filmes, programas e canais – com o app Minha SKY você aluga filmes premiados e recém lançados, pode comprar programas como Big Brother, Rede Telecine muitos outros.
  • Recargas e serviços adicionais SKY – Com o app Minha SKY você faz recargas, caso seja um cliente pré pago. Você também pode comprar canais extras para o seu plano e muito mais!

Todos os pacotes SKY, sejam eles pré ou pós pagos, dão acesso grátis ao app Minha SKY e também ao SKY Play.

Dúvidas frequentes sobre o App SKY

O que eu encontro no App SKY?

Basta acessar a loja de aplicativos de seu Android ou iOs.

Se você não gosta muito de falar com nossa central de atendimento, você mesmo pode, através de seu celular: gerar a segunda via do seu boleto ou fazer uma recarga pré paga, por exemplo.

Como posso conectar o App SKY?

Você pode baixar o App SKY na loja de aplicativos do seu smartphone ou acessar o portal Minha SKY de seu computador.

  • O login é sempre o CPF ou CNPJ do titular da linha e a senha é necessária.

Qual a forma de falar com um atendente SKY?

Você pode ligar para a nossa central de atendimento SKY e falar com um atendente SKY 24 horas por dia.

Você também pode falar diretamente com um atendente SKY pelo aplicativo Minha SKY!

Posso fazer recargas SKY pelo App?

Pode sim. E não apenas fazer recargas SKY pelo App Minha SKY, como também comprar pacotes de canais extras e muito mais.

O que eu consigo resolver através do App SKY?

Você pode agendar uma visita técnica, pode emitir a segunda via de seu boleto SKY, pode consultar sua fatura, pode falar com um atendente SKY e até fazer uma recarga ou alugar um filme.

Atendimento SKY recursos

Caso precise de assistência técnica, resolver problemas de sinal SKY, pedir sua segunda via SKY ou outros atendimentos, você pode falar diretamente com um atendente. A ligação é grátis.

Telefone da SKY

Televendas SKY: 0800 011 0505
Promoções SKY telefone: 0800 011 0505
Atendimento SKY para clientes: 106 11
SKY TV telefone: 0800 011 0505
Dúvidas e reclamações - SKY SAC: 106 11
SKY Internet número: 0800 011 0505
Rolar para o topo